O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 1 a 3 dias úteis (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino). O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 a 10 dias úteis (Contados a partir da postagem do produto), podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e possiveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios. Caso ocorra algum tipo de atraso nos correios, esse prazo pode ser prolongado. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (Ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser ser retiradas na agência dos Correios).
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente depois do produto postado.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: sac@lojadoamputado.com.br
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja do Amputado.
A Loja do Amputado traz o que há de melhor em acessórios para amputados de membros inferiores e superiores com objetivo de proporcionar mais conforto e qualidade de vida. Enviamos para todo Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade